Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortal**Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Anuncie Conosco

Últimos assuntos
» Estou me retirando.
MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment Icon_minitimeTer Dez 26, 2017 5:12 pm por Noodle

» Synthwave/Spacesynth/Retrowave/Darkwave/Música Eletrônica Instrumental
MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment Icon_minitimeSex Dez 22, 2017 2:34 pm por Noodle

» Need Bitcoins on pay pal Precisa de Bitcoins no pay pal
MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment Icon_minitimeDom Dez 03, 2017 11:18 pm por Convidado

» Estou me retirando.
MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment Icon_minitimeSáb Nov 18, 2017 11:27 pm por Tabela Verdade

» salvação é individual
MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment Icon_minitimeTer Nov 14, 2017 4:00 am por Noodle

» MGTOW 4Ever
MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment Icon_minitimeTer Nov 14, 2017 3:55 am por Noodle

» Ano 2008 corrido
MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment Icon_minitimeTer Nov 14, 2017 3:52 am por Noodle

» Estou me retirando.
MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment Icon_minitimeDom Nov 12, 2017 11:08 pm por Noodle

» O homem que é superficial e seletivo,será mesmo?
MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment Icon_minitimeSáb Nov 04, 2017 3:35 am por Coldguy

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 73 em Qua Out 27, 2021 5:42 am

 

 MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mgtowcity
Administrador
Administrador
mgtowcity


Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 41
Localização : Cnetro-Oeste
Emprego/lazer : Empreendedor
Data de inscrição : 23/10/2008

MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment Empty
MensagemAssunto: MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment   MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment Icon_minitimeSáb Set 16, 2017 11:44 pm



Estou tentando aprender inglês com a legenda ativida ou simplesmente ouvindo o áudio, não é uma tarefa fácil pra eu, visto minha dificuldade com línguas, mas é melhor que ficar estático.
Entendi algumas partes desse vídeo e ele fala sobre a predominância de mulheres em inúmeros seguimentos profissionais como veterinária, enfermagem, etc, vale a pena assistir!

Ir para o topo Ir para baixo
https://error361.forumeiros.com
Pindaibacabano
MGTOW Nível 1



Masculino Número de Mensagens : 38
Idade : 41
Localização : Africa
Emprego/lazer : vagabundo
Data de inscrição : 11/09/2017

MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment Empty
MensagemAssunto: Re: MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment   MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment Icon_minitimeDom Set 17, 2017 9:30 pm

.


Última edição por CanoaFurada em Sáb Dez 23, 2017 1:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mgtowcity
Administrador
Administrador
mgtowcity


Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 41
Localização : Cnetro-Oeste
Emprego/lazer : Empreendedor
Data de inscrição : 23/10/2008

MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment Empty
MensagemAssunto: Re: MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment   MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment Icon_minitimeSeg Set 18, 2017 12:35 am

Vou tentar esse seu método CF, mas definitivamente eu não acredito que você tenha 18 anos! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
https://error361.forumeiros.com
Pindaibacabano
MGTOW Nível 1



Masculino Número de Mensagens : 38
Idade : 41
Localização : Africa
Emprego/lazer : vagabundo
Data de inscrição : 11/09/2017

MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment Empty
MensagemAssunto: Re: MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment   MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment Icon_minitimeSeg Set 18, 2017 1:30 am

.


Última edição por CanoaFurada em Sáb Dez 23, 2017 1:24 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
realverdade
Bluepill



Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 43
Localização : Pindorama
Emprego/lazer : Incomodar o sistema
Data de inscrição : 11/09/2017

MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment Empty
MensagemAssunto: Re: MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment   MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment Icon_minitimeSeg Set 18, 2017 7:59 pm

Estudei inglês por mais de uma década fazendo cursos e consumindo conteúdo gringo e isso me fez aprender muito bem como escrever e ouvir inglês. O maior problema é falar e a única maneira que me fez aprender a falar bem foi conviver com uma pessoa nativa na lingua. Vivi 5 meses com essa pessoa e para me comunicar eu era obrigado a falar inglês. Após esses cinco meses eu passei de nível básico a avançado na fala do inglês. É um desenvolvimento sem igual.

Minha recomendação é que você atinja um nível de compreensão e escrita de médio a avançado e depois tente ter conversas com nativos com alta frequência, seja através de intercambio, através de encontros de troca de conhecimento de linguas ou mesmo aulas particulares com nativos do inglês.
Ir para o topo Ir para baixo
mgtow
Bluepill



Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 54
Localização : Brazil
Emprego/lazer : Executivo
Data de inscrição : 21/09/2017

MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment Empty
MensagemAssunto: Re: MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment   MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment Icon_minitimeQui Set 21, 2017 3:24 am

Vamos pensar um pouco sobre o vídeo...

Alguém lembra quando uma comunista de porto alegre resolveu dizer que "20% dos motoristas do uber devem ser mulheres?" É fato que poucas mulheres se interessam por trabalhar, muito menos dirigir uber, portanto, isto limitou o número de homens que dirigem na plataforma a 4x o número de mulheres que voluntariamente quiserem dirigir.

No vídeo ele afirma que o fato das feministas lutarem por "1 mulher para 1 homem no mercado de trabalho" vai causar demissão em massa nos trabalhos mais pesados e em áreas que hoje atuam mais homens.

Por outro lado, nas leis que tentam ser criadas, nunca são questionadas áreas em que mulheres são maioria para exigir um homem para cada mulher, como enfermeiras, professoras... apenas querem "igualdade" em áreas como engenharia, economia, mercado financeiro, empreendedorismo...

No vídeo ele lembra que ao passar leis que criam "paridade 1 pra 1", além de ter que demitir homens, pode limitar o número e homens com a falta de mulheres que queiram trabalhar na área.


Recomendo fortemente que estudem inglês, que busquem mais acesso, afinal, após ver como as coisas são lá fora, fica muito mais fácil ver como as coisas serão aqui daqui a alguns anos. Lembrem-se que o brasil sempre é um país atrasado, inclusive em relação a estas agendas de extrema esquerda. Ao ver o que ocorre no primeiro mundo, vemos o que vai acontecer aqui ano que vem ou no outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment Empty
MensagemAssunto: Re: MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment   MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MGTOW 4Ever
» MGTOW em mídia portuguesa
» Game com temática MGTOW?
» Imagens Redpilladas / MGTOW
» Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: MGTOW (ABERTO)-
Ir para: