Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortal**Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Anuncie Conosco

Últimos assuntos
» Estou me retirando.
Imagens da minha última manginada Icon_minitimeTer Dez 26, 2017 5:12 pm por Noodle

» Synthwave/Spacesynth/Retrowave/Darkwave/Música Eletrônica Instrumental
Imagens da minha última manginada Icon_minitimeSex Dez 22, 2017 2:34 pm por Noodle

» Need Bitcoins on pay pal Precisa de Bitcoins no pay pal
Imagens da minha última manginada Icon_minitimeDom Dez 03, 2017 11:18 pm por Convidado

» Estou me retirando.
Imagens da minha última manginada Icon_minitimeSáb Nov 18, 2017 11:27 pm por Tabela Verdade

» salvação é individual
Imagens da minha última manginada Icon_minitimeTer Nov 14, 2017 4:00 am por Noodle

» MGTOW 4Ever
Imagens da minha última manginada Icon_minitimeTer Nov 14, 2017 3:55 am por Noodle

» Ano 2008 corrido
Imagens da minha última manginada Icon_minitimeTer Nov 14, 2017 3:52 am por Noodle

» Estou me retirando.
Imagens da minha última manginada Icon_minitimeDom Nov 12, 2017 11:08 pm por Noodle

» O homem que é superficial e seletivo,será mesmo?
Imagens da minha última manginada Icon_minitimeSáb Nov 04, 2017 3:35 am por Coldguy

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 73 em Qua Out 27, 2021 5:42 am

 

 Imagens da minha última manginada

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mgtowcity
Administrador
Administrador
mgtowcity


Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 41
Localização : Cnetro-Oeste
Emprego/lazer : Empreendedor
Data de inscrição : 23/10/2008

Imagens da minha última manginada Empty
MensagemAssunto: Imagens da minha última manginada   Imagens da minha última manginada Icon_minitimeDom Set 17, 2017 7:24 pm

Imagens da minha última manginada Img_2011
Imagens da minha última manginada Img_2010

AGORA ME PERGUNTA SE ADIANTOU ALGUMA COISA....ELA SIMPLESMENTE ESTÁ NAMORANDO COM UM CARA POPULAR PADRONIZADO, ESSA NÃO FOI A PRIMEIRA, PORÉM FOI A ÚLTIMA! VOCÊ QUE CAIU NESSE FÓRUM DE PÁRA-QUEDAS, A REGRA É CLARA: ROMANTISMO NÃO TE LEVARÁ A NADA!
Ir para o topo Ir para baixo
https://error361.forumeiros.com
Tabela Verdade
MGTOW Nível 3
Tabela Verdade


Masculino Número de Mensagens : 90
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Professor
Data de inscrição : 11/09/2017

Imagens da minha última manginada Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens da minha última manginada   Imagens da minha última manginada Icon_minitimeDom Set 17, 2017 8:20 pm

.


Última edição por Condicional em Qui Dez 21, 2017 11:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FACA_na_CAVEIRA
Bluepill
FACA_na_CAVEIRA


Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : MG
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 14/09/2017

Imagens da minha última manginada Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens da minha última manginada   Imagens da minha última manginada Icon_minitimeDom Set 17, 2017 8:37 pm

Foi do relato da Beatriz ?
Ela e a amiga foram umas filh@s da puct@ ...
outro erro foi vc ter chamado ela pra conversar e se 'declarado'.
Mas é isso, redpillada total depois dessa.
Força e liberdade ! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Coldguy
MGTOW Nível 2



Masculino Número de Mensagens : 68
Idade : 19
Localização : Interior de São Paulo
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/09/2017

Imagens da minha última manginada Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens da minha última manginada   Imagens da minha última manginada Icon_minitimeDom Set 17, 2017 10:05 pm

Eu também já fiz umas ''manginada'' brava, quando eu tinha 12 anos de idade,literalmente implorava por uma menina de 17 me responder e a fdp tinha o ego tão alto que nem um ''oi'' prestava pra responder, e eu extremamente bluepilado e bobalhão até tinha me declarado na época, o curioso é que a ordinária anos mais tarde passa a namorar um 'padronizadinho', degenerado e maconheiro, Eu até chorei porque não era correspondido por esse lixo, antes eu sentia tristeza, hj só consigo sentir ódio de min msm por ter sido tão idiota e ela por ter sido tão ''fria'' e rude comigo que na época era praticamente uma 'criança'.

PS:Ela só me respondeu uma vez, e foi extremamente arrogante e rude comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
mgtowcity
Administrador
Administrador
mgtowcity


Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 41
Localização : Cnetro-Oeste
Emprego/lazer : Empreendedor
Data de inscrição : 23/10/2008

Imagens da minha última manginada Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens da minha última manginada   Imagens da minha última manginada Icon_minitimeDom Set 17, 2017 10:22 pm

FACA_na_CAVEIRA escreveu:
Foi do relato da Beatriz ?
Ela e a amiga foram umas filh@s da puct@ ...
outro erro foi vc ter chamado ela pra conversar e se 'declarado'.
Mas é isso, redpillada total depois dessa.
Força e liberdade ! cheers

Exatamente ela, mas chega de humilhação, ela foi a última, a que me mostrou que nem as "profundezas da bondade e sinceridade" de um homem são capazes de lutar contra a degeneração atual dos homens, se elas viram as costas, o jeito é seguir o rumo certo Arrow Arrow Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://error361.forumeiros.com
realverdade
Bluepill



Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 43
Localização : Pindorama
Emprego/lazer : Incomodar o sistema
Data de inscrição : 11/09/2017

Imagens da minha última manginada Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens da minha última manginada   Imagens da minha última manginada Icon_minitimeSeg Set 18, 2017 8:08 pm

Eu também passei por isso gastei milhares de reais em presentes e outras coisas com a minha ex. Teve um arranjo de flores que me custou 400 reais que eu mandei junto de uma carta me declarando para ela, como eu a queria pro resto da minha vida e tal. Tudo em vão.

No último Turd Flinging Monkey Show, um cara deu um depoimento que ele gastou mais de 200 MIL dólares na ex-esposa dela. Ela pediu relacionamento aberto com ele, ele aceitou, inclusive deixou o cara com quem ela estava ficando morar com eles dois. Ela o deixou pouco tempo depois e o acordo que eles fizeram foi que ele pagaria a dívida dela (uns 50 mil dólares).

É o que a matrix faz com a cabeça dos homens... Nunca mais darei presente a uma mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Imagens da minha última manginada Empty
MensagemAssunto: Re: Imagens da minha última manginada   Imagens da minha última manginada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Imagens da minha última manginada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Imagens Engraçadas
» Imagens Redpilladas / MGTOW

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: MGTOW (ABERTO)-
Ir para: