Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortal**Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Anuncie Conosco

Últimos assuntos
» Estou me retirando.
Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social Icon_minitimeTer Dez 26, 2017 5:12 pm por Noodle

» Synthwave/Spacesynth/Retrowave/Darkwave/Música Eletrônica Instrumental
Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social Icon_minitimeSex Dez 22, 2017 2:34 pm por Noodle

» Need Bitcoins on pay pal Precisa de Bitcoins no pay pal
Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social Icon_minitimeDom Dez 03, 2017 11:18 pm por Convidado

» Estou me retirando.
Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social Icon_minitimeSáb Nov 18, 2017 11:27 pm por Tabela Verdade

» salvação é individual
Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social Icon_minitimeTer Nov 14, 2017 4:00 am por Noodle

» MGTOW 4Ever
Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social Icon_minitimeTer Nov 14, 2017 3:55 am por Noodle

» Ano 2008 corrido
Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social Icon_minitimeTer Nov 14, 2017 3:52 am por Noodle

» Estou me retirando.
Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social Icon_minitimeDom Nov 12, 2017 11:08 pm por Noodle

» O homem que é superficial e seletivo,será mesmo?
Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social Icon_minitimeSáb Nov 04, 2017 3:35 am por Coldguy

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 73 em Qua Out 27, 2021 5:42 am

 

 Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
realvedade
Convidado




Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social Empty
MensagemAssunto: Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social   Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social Icon_minitimeTer Set 12, 2017 5:20 pm

Não é novidade que várias celebridades e pessoas do mais alto escalão financeiro no mundo passam por dramas de separação, traição, briga por custódia de filhos, entre outros típicos problemas.

O mais recente exemplo que eu fiquei sabendo através de um comentário durante o Turd Flinging Monkey Show foi com o youtuber de minecraft "Sky Does Minecraft". Ele quase 12 milhões de inscritos e tem uma renda anual de no mínimo entre 150 a 200 mil dólares por ano. Ou seja, o cara tem uma condição financeira invejável por qualquer homem de classe média. Mesmo assim, a vagabunda por quem ele se apaixonou o traiu com o sócio dele que o ajudava a fazer conteúdo para o canal e também com outros homens.

Então, esse é só um exemplo recente de como as mulheres não possuem mais qualquer controle sobre seus impulsos sexuais. Mesmo diante de uma situação muito privilegiada, vivendo com um homem que figura entre os 10% mais ricos e famosos do mundo a vagabunda escolheu abrir mão de tudo e ceder a hipergamia.

No fim das contas o cara desistiu do canal dele de 12 milhões de inscritos e começou um novo no qual ele já tem mais de 1 milhão atualmente.

Nunca se apaixone, nunca se apegue, ela não vai ser fiel para sempre, não importa se você é o Elon Musk, não importa se você é o coroa cachaceiro do bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tabela Verdade
MGTOW Nível 3
Tabela Verdade


Masculino Número de Mensagens : 90
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Professor
Data de inscrição : 11/09/2017

Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social Empty
MensagemAssunto: Re: Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social   Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social Icon_minitimeQui Set 14, 2017 1:37 am

.


Última edição por Condicional em Qui Dez 21, 2017 11:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pindaibacabano
MGTOW Nível 1



Masculino Número de Mensagens : 38
Idade : 40
Localização : Africa
Emprego/lazer : vagabundo
Data de inscrição : 11/09/2017

Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social Empty
MensagemAssunto: Re: Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social   Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social Icon_minitimeQui Set 14, 2017 5:26 pm

.


Última edição por CanoaFurada em Sáb Dez 23, 2017 1:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mgtowcity
Administrador
Administrador
mgtowcity


Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 41
Localização : Cnetro-Oeste
Emprego/lazer : Empreendedor
Data de inscrição : 23/10/2008

Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social Empty
MensagemAssunto: Re: Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social   Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social Icon_minitimeSáb Set 16, 2017 11:49 pm

Um fato um pouco distante, mas que me fez lembrar pelo fato da separação, foi o caso daquele vlogger brasileiro que mora no Canadá Izzy Nobre que era casado com uma gringa, provavelmente era um homem sóbrio, paciente e provavelmente com uma vida financeira confortável e mesmo assim aconteceu a separação.

Minha mãe hoje tava comentando quando eu disse que não gostava de pecuária, baladas e ela disse que as melhores opções eram na igreja, mas aí eu disse que as da igreja ou se camuflam ou quando viram a cabeça se tornam até piores que as já costumeiras baladeiras, realmente é fim da linha em relação a relacionamentos para o homem que têm neurônios funcionando...aliás, fim da linha não, começo de uma nova linha virada para a direita onde faz você seguir seu próprio caminho e evitar uma série de transtornos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://error361.forumeiros.com
Coldguy
MGTOW Nível 2



Masculino Número de Mensagens : 68
Idade : 19
Localização : Interior de São Paulo
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/09/2017

Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social Empty
MensagemAssunto: Re: Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social   Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social Icon_minitimeDom Set 17, 2017 12:11 am

Realmente relacionamentos com mulheres é perca de tempo, arrogantes e egocêntricas te trocam na primeira oportunidade pra um cara mais bonito e supostamente mais rico que você, digo estas coisas por experiência própria.
Ir para o topo Ir para baixo
mgtowcity
Administrador
Administrador
mgtowcity


Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 41
Localização : Cnetro-Oeste
Emprego/lazer : Empreendedor
Data de inscrição : 23/10/2008

Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social Empty
MensagemAssunto: Re: Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social   Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social Icon_minitimeDom Set 17, 2017 1:27 am

Coldguy escreveu:
Realmente relacionamentos com mulheres é perca de tempo, arrogantes e egocêntricas te trocam na primeira oportunidade pra um cara mais bonito e supostamente mais rico que você, digo estas coisas por experiência própria.

Se ficar desempregado também trocam affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://error361.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social Empty
MensagemAssunto: Re: Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social   Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: MGTOW (ABERTO)-
Ir para: