Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortal**Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Anuncie Conosco

Últimos assuntos
» Estou me retirando.
Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual Icon_minitimeTer Dez 26, 2017 5:12 pm por Noodle

» Synthwave/Spacesynth/Retrowave/Darkwave/Música Eletrônica Instrumental
Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual Icon_minitimeSex Dez 22, 2017 2:34 pm por Noodle

» Need Bitcoins on pay pal Precisa de Bitcoins no pay pal
Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual Icon_minitimeDom Dez 03, 2017 11:18 pm por Convidado

» Estou me retirando.
Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual Icon_minitimeSáb Nov 18, 2017 11:27 pm por Tabela Verdade

» salvação é individual
Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual Icon_minitimeTer Nov 14, 2017 4:00 am por Noodle

» MGTOW 4Ever
Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual Icon_minitimeTer Nov 14, 2017 3:55 am por Noodle

» Ano 2008 corrido
Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual Icon_minitimeTer Nov 14, 2017 3:52 am por Noodle

» Estou me retirando.
Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual Icon_minitimeDom Nov 12, 2017 11:08 pm por Noodle

» O homem que é superficial e seletivo,será mesmo?
Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual Icon_minitimeSáb Nov 04, 2017 3:35 am por Coldguy

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 73 em Qua Out 27, 2021 5:42 am

 

 Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Coldguy
MGTOW Nível 2



Masculino Número de Mensagens : 68
Idade : 19
Localização : Interior de São Paulo
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/09/2017

Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual Empty
MensagemAssunto: Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual   Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual Icon_minitimeDom Set 17, 2017 12:29 am

Homens feios e não padronizados e com pouca condição financeira não conseguem nem sequer um relacionamento com as as feias, imagine com as ''top'' E a mulher?
A mulher seja ela feia,mediana ainda assim vive numa vidinha perfeita de conto de fadas, cheios de mimos e bajulações vindo de betas e de homens de TODOS OS TIPOS... Isso só acontece com mulheres. A mulher pode escolher a dedo qual homem ela quer independentemente da aparência física,status social, e o foda é que elas realmente conseguem o macho ideal na visão delas,porém os homens tem que se contentar com a mais pior. Existem muitos homens que nunca conseguirão uma mulher, pois as mulheres preferem todas o mesmo cara  padronizado,descoladinho e otário que já ficou com várias outras, do que um único cara ''comum'' e reservado.
Para uma mulher é sempre tudo mais fácil nessa merda de
sociedade. Por mais feia que ela seja sempre haverão idiotas  dispostos a darem a  porra da vida deles pra elas. Uma guria feia, e de baixa condição financeira e social fez uma publicação em sua rede social perguntando qual cara iria estar disposto a namorar com ela e advinha? 90% deles aceitaram e sem pensar duas vezes. Agora vai um cara educado,gentil e com ''caráter''chegar em uma. A não ser que ele seja extremamente bonito e descolado, as chances são de que ele será rejeitado por todas, isso se ainda não acusarem o dito de assediador.
Ir para o topo Ir para baixo
mgtowcity
Administrador
Administrador
mgtowcity


Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 41
Localização : Cnetro-Oeste
Emprego/lazer : Empreendedor
Data de inscrição : 23/10/2008

Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual Empty
MensagemAssunto: Re: Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual   Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual Icon_minitimeDom Set 17, 2017 1:39 am

Isso só vai mudar com mais e mais homens tomando a pílula vermelha e estamos todos em prol dessa luta, essa sociedade definitivamente não está justa e está muito doente.
Eu já vi várias vezes elas perguntando se alguém namoraria com elas, isso é pra validação do ego, daí um matrixiano feio fala que namoraria e ela praticamente ignora o comentário dele...mas que bom que fazemos a diferença e não alimentamos isso cheers cheers cheers

Obs: Tópico movido para MGTOW ABERTO , pois estava na parte "blue pill" do fórum, que é voltado pra assuntos mais matrixianos e é onde podemos aos poucos ir oferecendo pílulas vermelhas aos usuários.
Ir para o topo Ir para baixo
https://error361.forumeiros.com
Tabela Verdade
MGTOW Nível 3
Tabela Verdade


Masculino Número de Mensagens : 90
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Professor
Data de inscrição : 11/09/2017

Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual Empty
MensagemAssunto: Re: Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual   Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual Icon_minitimeDom Set 17, 2017 6:40 am

.


Última edição por Condicional em Qui Dez 21, 2017 11:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mgtowcity
Administrador
Administrador
mgtowcity


Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 41
Localização : Cnetro-Oeste
Emprego/lazer : Empreendedor
Data de inscrição : 23/10/2008

Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual Empty
MensagemAssunto: Re: Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual   Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual Icon_minitimeDom Set 17, 2017 3:16 pm

Condicional escreveu:
Homem feio só tem duas opções:

(1) Desistir das mulheres e ir salvar o que resta da vida dele, concentrando-se no progresso profissional e financeiro; além de cuidar da própria saúde.

(2) Enriquecer e esbanjar dinheiro para atrair mulheres, cercando-se de mulheres interesseiras e que lhe serão infiéis.

Em resumo, ou o cara desiste das mulheres ou se contenta com um relacionamento fajuto (sem qualquer tipo de afeto por parte da mulher).  

Eu fico imaginando Condicional, como deve ser vazio o cara que se esforça pra depois só colher esse relacionamento fajuto, falando por mim, meu esforço jamais vale o conforto de uma "futura esposa" que enquanto eu estava na luta e na lama, nem ao meu lado estava, portanto marriage strike TOTAL! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://error361.forumeiros.com
Tabela Verdade
MGTOW Nível 3
Tabela Verdade


Masculino Número de Mensagens : 90
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Professor
Data de inscrição : 11/09/2017

Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual Empty
MensagemAssunto: Re: Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual   Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual Icon_minitimeDom Set 17, 2017 6:40 pm

.


Última edição por Condicional em Qui Dez 21, 2017 11:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pindaibacabano
MGTOW Nível 1



Masculino Número de Mensagens : 38
Idade : 40
Localização : Africa
Emprego/lazer : vagabundo
Data de inscrição : 11/09/2017

Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual Empty
MensagemAssunto: Re: Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual   Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual Icon_minitimeDom Set 17, 2017 8:46 pm

.


Última edição por CanoaFurada em Sáb Dez 23, 2017 1:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mgtow
Bluepill



Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 54
Localização : Brazil
Emprego/lazer : Executivo
Data de inscrição : 21/09/2017

Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual Empty
MensagemAssunto: Re: Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual   Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual Icon_minitimeQui Set 21, 2017 3:40 am

mgtowcity escreveu:


Eu fico imaginando Condicional, como deve ser vazio o cara que se esforça pra depois só colher esse relacionamento fajuto, falando por mim, meu esforço jamais vale o conforto de uma "futura esposa" que enquanto eu estava na luta e na lama, nem ao meu lado estava, portanto marriage strike TOTAL! Cool

Invista no próprio conforto. Mulheres são obsoletas.
Com o que gastaria com uma mulher, compre uma máquina de lavar roupas, uma máquina de passar, panelas automáticas, robôs que varrem a casa. Hoje em dia estes equipamentos fazem tudo que as mulheres se recusam a fazer por causa do feminismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual Empty
MensagemAssunto: Re: Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual   Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeo de reflexão sobre troca de valores na sociedade atual(Vídeo)
» Esqueça relacionamentos tradicionais qualquer que seja sua posição social
» A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna
» Já viram uma mulher se comportando desta maneira?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: MGTOW (ABERTO)-
Ir para: