Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortal**Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Anuncie Conosco

Últimos assuntos
» Estou me retirando.
Mais um final de um cafa - padronizado alfão se da mal Icon_minitimeTer Dez 26, 2017 5:12 pm por Noodle

» Synthwave/Spacesynth/Retrowave/Darkwave/Música Eletrônica Instrumental
Mais um final de um cafa - padronizado alfão se da mal Icon_minitimeSex Dez 22, 2017 2:34 pm por Noodle

» Need Bitcoins on pay pal Precisa de Bitcoins no pay pal
Mais um final de um cafa - padronizado alfão se da mal Icon_minitimeDom Dez 03, 2017 11:18 pm por Convidado

» Estou me retirando.
Mais um final de um cafa - padronizado alfão se da mal Icon_minitimeSáb Nov 18, 2017 11:27 pm por Tabela Verdade

» salvação é individual
Mais um final de um cafa - padronizado alfão se da mal Icon_minitimeTer Nov 14, 2017 4:00 am por Noodle

» MGTOW 4Ever
Mais um final de um cafa - padronizado alfão se da mal Icon_minitimeTer Nov 14, 2017 3:55 am por Noodle

» Ano 2008 corrido
Mais um final de um cafa - padronizado alfão se da mal Icon_minitimeTer Nov 14, 2017 3:52 am por Noodle

» Estou me retirando.
Mais um final de um cafa - padronizado alfão se da mal Icon_minitimeDom Nov 12, 2017 11:08 pm por Noodle

» O homem que é superficial e seletivo,será mesmo?
Mais um final de um cafa - padronizado alfão se da mal Icon_minitimeSáb Nov 04, 2017 3:35 am por Coldguy

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 73 em Qua Out 27, 2021 5:42 am

 

 Mais um final de um cafa - padronizado alfão se da mal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
FACA_na_CAVEIRA
Bluepill
FACA_na_CAVEIRA


Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : MG
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 14/09/2017

Mais um final de um cafa - padronizado alfão se da mal Empty
MensagemAssunto: Mais um final de um cafa - padronizado alfão se da mal   Mais um final de um cafa - padronizado alfão se da mal Icon_minitimeQui Set 21, 2017 4:25 am

O Mgtowcity fez um poscast sobre o tema, 'o final dos cafas'.
Esse padronizado jogador de hóckey se envolveu com a mulher de um PM e acabou morto.
A v@dia disse que eles eram só 'amigos' (aham).
Tai o fim de mais um cafa, fica a pergunta se vale a pena esse estilo de vida, o cara tinha só 24 anos e uma vida toda pela frente, poderia comer v@dias a rodo- solteiras - mas envolveu com uma casada e se fodeu.




Força e liberdade cheers
Ir para o topo Ir para baixo
mgtowcity
Administrador
Administrador
mgtowcity


Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 41
Localização : Cnetro-Oeste
Emprego/lazer : Empreendedor
Data de inscrição : 23/10/2008

Mais um final de um cafa - padronizado alfão se da mal Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um final de um cafa - padronizado alfão se da mal   Mais um final de um cafa - padronizado alfão se da mal Icon_minitimeQui Set 21, 2017 4:30 am

É desse jeito Faca, sem contar os acidentes que se envolvem aí na busca por "bolsa cetas" , voltando de festas embriagados, onde os finais sempre são trágicos, tenho um primo que acho que já citei em vídeo, que ele acabou a vida somando mulheres + baladas + alcool + volante = está acamado pra vida toda Sad Mas foi uma escolha...
Ir para o topo Ir para baixo
https://error361.forumeiros.com
 
Mais um final de um cafa - padronizado alfão se da mal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As reportagens mais engraçadas e bizarras da TV - 2017

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: MGTOW (ABERTO)-
Ir para: