Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortal**Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Anuncie Conosco

Últimos assuntos
» Estou me retirando.
Estou me retirando Icon_minitimeTer Dez 26, 2017 5:12 pm por Noodle

» Synthwave/Spacesynth/Retrowave/Darkwave/Música Eletrônica Instrumental
Estou me retirando Icon_minitimeSex Dez 22, 2017 2:34 pm por Noodle

» Need Bitcoins on pay pal Precisa de Bitcoins no pay pal
Estou me retirando Icon_minitimeDom Dez 03, 2017 11:18 pm por Convidado

» Estou me retirando.
Estou me retirando Icon_minitimeSáb Nov 18, 2017 11:27 pm por Tabela Verdade

» salvação é individual
Estou me retirando Icon_minitimeTer Nov 14, 2017 4:00 am por Noodle

» MGTOW 4Ever
Estou me retirando Icon_minitimeTer Nov 14, 2017 3:55 am por Noodle

» Ano 2008 corrido
Estou me retirando Icon_minitimeTer Nov 14, 2017 3:52 am por Noodle

» Estou me retirando.
Estou me retirando Icon_minitimeDom Nov 12, 2017 11:08 pm por Noodle

» O homem que é superficial e seletivo,será mesmo?
Estou me retirando Icon_minitimeSáb Nov 04, 2017 3:35 am por Coldguy

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 73 em Qua Out 27, 2021 5:42 am

 

 Estou me retirando

Ir para baixo 
+2
mgtowcity
Pindaibacabano
6 participantes
AutorMensagem
Pindaibacabano
MGTOW Nível 1



Masculino Número de Mensagens : 38
Idade : 41
Localização : Africa
Emprego/lazer : vagabundo
Data de inscrição : 11/09/2017

Estou me retirando Empty
MensagemAssunto: Estou me retirando   Estou me retirando Icon_minitimeSex Set 22, 2017 10:08 pm

.


Última edição por CanoaFurada em Sáb Dez 23, 2017 1:32 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Coldguy
MGTOW Nível 2



Masculino Número de Mensagens : 68
Idade : 19
Localização : Interior de São Paulo
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/09/2017

Estou me retirando Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me retirando   Estou me retirando Icon_minitimeSex Set 22, 2017 10:55 pm

Essas ''excessões'' podem até existir, mas n passam de 1%, a chance de você encontrar uma dessas é quase impossível, Por isso a melhor opção é desistir dessas 'maravilhosas' criaturinhas que não pensam com lógica por natureza.
Ir para o topo Ir para baixo
mgtowcity
Administrador
Administrador
mgtowcity


Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 41
Localização : Cnetro-Oeste
Emprego/lazer : Empreendedor
Data de inscrição : 23/10/2008

Estou me retirando Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me retirando   Estou me retirando Icon_minitimeSáb Set 23, 2017 5:26 am

A questão é simples, a exceção pode existir na escala 5% sendo muito otimista, mas como eu sempre digo, quem garantirá que essa 5% se manterá exceção, visto que são extremamente oscilantes no decorrer da vida...como seres humanos estamos em constante mudança, mas por tratarmos do sexo oposto, vamos focar nelas, portanto vc pode até achar a suposta exceção, mas ela se manter são outros quinhentos. Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
https://error361.forumeiros.com
mgtow
Bluepill



Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 54
Localização : Brazil
Emprego/lazer : Executivo
Data de inscrição : 21/09/2017

Estou me retirando Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me retirando   Estou me retirando Icon_minitimeSáb Set 23, 2017 8:05 pm

Penso no risco.

Não importa o percentual de mulheres que prestam, não importa mais nada. Não importa como é a personalidade, não importa as ideias que a mesma expõe, o que está no papel, o que é concreto, são uma infinidade de leis que permitem que a mulher literalmente destrua a vida do homem a qualquer momento.

Vejo amigos meus que se casaram há tempos vivendo "com a arma na cabeça" ou "com a corda no pescoço", vivem num ambiente extremamente hostil, tem que viver um personagem escolhido por elas. A maioria delas apenas se encostam na renda do cara, pois sabem que cada dia que passa mais vantagens podem obter.

Um amigo meu que se casou com uma "exceção", que hoje já passou dos 75 anos, enfartou 2x este ano. Ele é aposentado, ainda trabalha no ramo publicitário pra sobreviver, a mulher não faz nada, ele pagou a faculdade da filha durante 6 anos pra que a mesma virasse advogada, depois que se formou, a filha esfregou na cara dele: agora eu sou formada, eu sei que tenho o direito de ser sustentada pelo pai e se tu deixar faltar qualquer coisa eu vou te processar, homem nenhum vai me dizer o que eu vou fazer ou não da minha vida. Eventualmente ele me conta que elas falam pra ele fazer o favor de morrer logo pra elas ficarem com a pensão e com a casa.

É como sempre digo. quando falarem "vai envelhecer sozinho" eu digo, tenho duas opções: envelhecer sozinho ou envelhecer sozinho e pobre. fico com a primeira opção. Alguém pode parecer exceção, não há garantia alguma, pessoas fingem, pessoas mudam.
Ir para o topo Ir para baixo
Coldguy
MGTOW Nível 2



Masculino Número de Mensagens : 68
Idade : 19
Localização : Interior de São Paulo
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/09/2017

Estou me retirando Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me retirando   Estou me retirando Icon_minitimeSáb Set 23, 2017 8:38 pm

mgtow, A mulher que faz esse tipo de coisas nem mesmo em sonhos, deve ser considerada "excessão".
Ir para o topo Ir para baixo
Coldguy
MGTOW Nível 2



Masculino Número de Mensagens : 68
Idade : 19
Localização : Interior de São Paulo
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/09/2017

Estou me retirando Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me retirando   Estou me retirando Icon_minitimeSáb Set 23, 2017 8:51 pm

Eu ainda sou cético em relação a mulher excessão, o mgtowcity levantou a escala de 5% eu ainda acho esse número extremamente otimista e improvável, eu acho que elas não passam de 1%,Isso se ainda realmente existir uma dessas.


Última edição por Coldguy em Qua Set 27, 2017 3:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tabela Verdade
MGTOW Nível 3
Tabela Verdade


Masculino Número de Mensagens : 90
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Professor
Data de inscrição : 11/09/2017

Estou me retirando Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me retirando   Estou me retirando Icon_minitimeSáb Set 23, 2017 11:09 pm

.


Última edição por Condicional em Qui Dez 21, 2017 11:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
realverdade
Bluepill



Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 43
Localização : Pindorama
Emprego/lazer : Incomodar o sistema
Data de inscrição : 11/09/2017

Estou me retirando Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me retirando   Estou me retirando Icon_minitimeTer Set 26, 2017 11:23 pm

Eu acho que o autor do texto está um pouco equivocado quando ele fala que a mulher exceção está casada com um homem rico. O fato dela selecionar um homem rico já tiraria o status de exceção na maioria das vezes.

Eu acho que a mulher exceção não escolheria uma homem pela condição social, financeira ou genética dele. Ela escolheria pela personalidade, bondade, companheirismo, etc.. Essa é a minha ideia de mulher exceção.

E aqui vai um pensamento que talvez possa provar que mulheres exceção NÃO existem:

Se a definição do que constitui uma mulher exceção é subjetiva ao ponto que cada homem tem um ideal individual que difere do restante dos homens, pode-se fazer um paralelo com a figura de Deus em que cada um tem uma visão diferente de como Deus é. Até o dia de hoje a figura de um Deus universalmente reconhecido nunca foi revelada, logo, penso que o mesmo acontece e sempre acontecerá com a mulher exceção.
Ir para o topo Ir para baixo
mgtow
Bluepill



Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 54
Localização : Brazil
Emprego/lazer : Executivo
Data de inscrição : 21/09/2017

Estou me retirando Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me retirando   Estou me retirando Icon_minitimeQua Set 27, 2017 2:48 am

*jogando mais uma pílula no meio do povo*


http://www.metropoles.com/distrito-federal/pcdf-investiga-acao-de-viuvas-negras-que-exploram-idosos-ate-a-morte
Ir para o topo Ir para baixo
Coldguy
MGTOW Nível 2



Masculino Número de Mensagens : 68
Idade : 19
Localização : Interior de São Paulo
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/09/2017

Estou me retirando Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me retirando   Estou me retirando Icon_minitimeQua Set 27, 2017 3:37 am

realverdade escreveu:
Eu acho que o autor do texto está um pouco equivocado quando ele fala que a mulher exceção está casada com um homem rico. O fato dela selecionar um homem rico já tiraria o status de exceção na maioria das vezes.

Eu acho que a mulher exceção não escolheria uma homem pela condição social, financeira ou genética dele. Ela escolheria pela personalidade, bondade, companheirismo, etc.. Essa é a minha ideia de mulher exceção.

E aqui vai um pensamento que talvez possa provar que mulheres exceção NÃO existem:

Se a definição do que constitui uma mulher exceção é subjetiva ao ponto que cada homem tem um ideal individual que difere do restante dos homens, pode-se fazer um paralelo com a figura de Deus em que cada um tem uma visão diferente de como Deus é. Até o dia de hoje a figura de um Deus universalmente reconhecido nunca foi revelada, logo, penso que o mesmo acontece e sempre acontecerá com a mulher exceção.

Concordo totalmente com o que você disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estou me retirando Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me retirando   Estou me retirando Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou me retirando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estou me retirando
» Estou me retirando.
» Estou me retirando.
» Estou me retirando
» Estou me retirando.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: MGTOW (ABERTO)-
Ir para: