Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortal**Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Anuncie Conosco

Últimos assuntos
» Estou me retirando.
Estou me retirando. Icon_minitimeTer Dez 26, 2017 5:12 pm por Noodle

» Synthwave/Spacesynth/Retrowave/Darkwave/Música Eletrônica Instrumental
Estou me retirando. Icon_minitimeSex Dez 22, 2017 2:34 pm por Noodle

» Need Bitcoins on pay pal Precisa de Bitcoins no pay pal
Estou me retirando. Icon_minitimeDom Dez 03, 2017 11:18 pm por Convidado

» Estou me retirando.
Estou me retirando. Icon_minitimeSáb Nov 18, 2017 11:27 pm por Tabela Verdade

» salvação é individual
Estou me retirando. Icon_minitimeTer Nov 14, 2017 4:00 am por Noodle

» MGTOW 4Ever
Estou me retirando. Icon_minitimeTer Nov 14, 2017 3:55 am por Noodle

» Ano 2008 corrido
Estou me retirando. Icon_minitimeTer Nov 14, 2017 3:52 am por Noodle

» Estou me retirando.
Estou me retirando. Icon_minitimeDom Nov 12, 2017 11:08 pm por Noodle

» O homem que é superficial e seletivo,será mesmo?
Estou me retirando. Icon_minitimeSáb Nov 04, 2017 3:35 am por Coldguy

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 73 em Qua Out 27, 2021 5:42 am

 

 Estou me retirando.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Tabela Verdade
MGTOW Nível 3
Tabela Verdade


Masculino Número de Mensagens : 90
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Professor
Data de inscrição : 11/09/2017

Estou me retirando. Empty
MensagemAssunto: Estou me retirando.   Estou me retirando. Icon_minitimeSeg Set 25, 2017 4:33 am

.


Última edição por Condicional em Qui Dez 21, 2017 11:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pindaibacabano
MGTOW Nível 1



Masculino Número de Mensagens : 38
Idade : 40
Localização : Africa
Emprego/lazer : vagabundo
Data de inscrição : 11/09/2017

Estou me retirando. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me retirando.   Estou me retirando. Icon_minitimeSeg Set 25, 2017 9:08 pm

.


Última edição por CanoaFurada em Sáb Dez 23, 2017 1:34 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mgtow
Bluepill



Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 54
Localização : Brazil
Emprego/lazer : Executivo
Data de inscrição : 21/09/2017

Estou me retirando. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me retirando.   Estou me retirando. Icon_minitimeSeg Set 25, 2017 11:25 pm

Citação :
Esses episódios vivenciados na escola, além de outros que eu prefiro nem comentar, me fizeram abrir os olhos para uma realidade que eu já conhecia, mas estava me esforçando para não enxergar: independente do que você faça pelos outros, no final, só é respeitado quem transa!"

Tudo depende muito do meio e dos meios, das redes de influência.

O meio escolar, as interações que ocorrem entre os estudantes, são um reflexo e um somatório das experiências vividas e/ou vistas pelos alunos em outros meios, tais como tv, novelas ou outros grupos.

Alguns exercícios, como os de auto-conhecimento, meditação, olhar pra dentro de si e fazer uma análise dos próprios sentimentos, conhecimentos e ações, é algo que nestes meios pode ser muito constrangedor, os adolescentes em fase de auto-afirmação muitas vezes seguem uma linha ideológica numa tentativa de não ter o próprio ego ferido.

Nas escolas, há um misto de famílias tradicionais, famílias "modernas", famílias desestruturadas, na prática, eles não sabem o que dizem, não sabem o que fazem, mas hoje o professor não pode se posicionar contra tais ideologias.

Ou será que esta mentalidade não seria a causa de não termos pessoas no patamar do Newton no brasil? Essa massa da geração atual que vive em torno de transar, ouvir funk, transar, ostentar e transar, não vai ter um futuro promissor.

Vi uma pesquisa em algum lugar, que o nível de desenvolvimento era inversamente proporcional à liberdade sexual das mulheres (e dos homens), mas estou com preguiça de buscar a referência.


Ir para o topo Ir para baixo
Tabela Verdade
MGTOW Nível 3
Tabela Verdade


Masculino Número de Mensagens : 90
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Professor
Data de inscrição : 11/09/2017

Estou me retirando. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me retirando.   Estou me retirando. Icon_minitimeTer Set 26, 2017 2:00 am

.


Última edição por Condicional em Qui Dez 21, 2017 11:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tabela Verdade
MGTOW Nível 3
Tabela Verdade


Masculino Número de Mensagens : 90
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Professor
Data de inscrição : 11/09/2017

Estou me retirando. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me retirando.   Estou me retirando. Icon_minitimeTer Set 26, 2017 2:16 am

.


Última edição por Condicional em Qui Dez 21, 2017 11:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mgtowcity
Administrador
Administrador
mgtowcity


Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 41
Localização : Cnetro-Oeste
Emprego/lazer : Empreendedor
Data de inscrição : 23/10/2008

Estou me retirando. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me retirando.   Estou me retirando. Icon_minitimeQua Set 27, 2017 4:12 am

Eu tenho uma "crise existencial" relacionado a religião, mas em relação a rejeição que sofri e o nunca "encaixe" que senti, até mesmo lá eu ficava tão isolado, não conseguia interações sociais realmente verdadeiras, isso me trouxe um acentuado sentimento de raiva por Deus e as próprias religiões, eu não sei se um dia voltarei, mas como tudo parece uma vitrine, uma confraternização social e não um local onde "se cura almas doentes", eu acho muito difícil eu retornar algum dia.

Agora quanto ateísmo eu não vejo lógica nenhuma, não consigo encaixar essa ideia na minha mente, mas respeito fortemente quem têm esse sentimento, afinal ele é desenvolvido por experiências...ora ou outra se desiscreve uma pessoa quando eu faço um vídeo falando de forma meio ríspida de Deus, acho que é um resquício da mentalidade da Real por parte de alguns usuários que não entendem que se reagimos de forma X ou Y é por nossa vivência e que também devemos entender como o outro está "seguindo seu próprio caminho"
Ir para o topo Ir para baixo
https://error361.forumeiros.com
Tabela Verdade
MGTOW Nível 3
Tabela Verdade


Masculino Número de Mensagens : 90
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Professor
Data de inscrição : 11/09/2017

Estou me retirando. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me retirando.   Estou me retirando. Icon_minitimeQua Set 27, 2017 4:22 am

.


Última edição por Condicional em Qui Dez 21, 2017 11:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mgtowcity
Administrador
Administrador
mgtowcity


Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 41
Localização : Cnetro-Oeste
Emprego/lazer : Empreendedor
Data de inscrição : 23/10/2008

Estou me retirando. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me retirando.   Estou me retirando. Icon_minitimeQua Set 27, 2017 4:24 am

Têm até o clipe, rss



Condicional, quando você chegar numa etapa da sua vida de ligar o foda-se e se preocupar com as pessoas de forma mais seletiva, você vai tirar um grande peso das costas, falo isso por experiência própria...quando eu olho pras ruas, vejo os carros ao som de funk, medíocres prosperando na vida, mulheres só se interessando pela merda da sociedade, eu simplesmente taco o foda-se, pq não há outra alternativa, houve uma engenharia social fodida que transformou a sociedade numa merda de uns anos pra cá e fomos extremamente bombardeados, eu era feliz e não sabia quando não tinha redes sociais, internet, quando eu pegava CD emprestado, quando tinha contato humano, hoje tá difícil, mas temos que sobreviver, a nossa luta de certa forma é através do ciberespaço, dos bits e bytes, por cada vídeo, cada post, cada redpill dropada, é o que todos nós podemos fazer no momento e focar especialmente em nós mesmos, a sociedade se lixa pra nós, acho que sua conclusão do post é "matadora", que os "sonolentos" que se preocupem com a merda que também baterá na porta deles...a gente já fez e faz demais...
Ir para o topo Ir para baixo
https://error361.forumeiros.com
mgtowcity
Administrador
Administrador
mgtowcity


Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 41
Localização : Cnetro-Oeste
Emprego/lazer : Empreendedor
Data de inscrição : 23/10/2008

Estou me retirando. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me retirando.   Estou me retirando. Icon_minitimeQua Set 27, 2017 4:34 am

Condicional escreveu:
Citação :
Eu tenho uma "crise existencial" relacionado a religião, mas em relação a rejeição que sofri e o nunca "encaixe" que senti, até mesmo lá eu ficava tão isolado, não conseguia interações sociais realmente verdadeiras, isso me trouxe um acentuado sentimento de raiva por Deus e as próprias religiões, eu não sei se um dia voltarei, mas como tudo parece uma vitrine, uma confraternização social e não um local onde "se cura almas doentes", eu acho muito difícil eu retornar algum dia.

Agora quanto ateísmo eu não vejo lógica nenhuma, não consigo encaixar essa ideia na minha mente, mas respeito fortemente quem têm esse sentimento, afinal ele é desenvolvido por experiências...ora ou outra se desiscreve uma pessoa quando eu faço um vídeo falando de forma meio ríspida de Deus, acho que é um resquício da mentalidade da Real por parte de alguns usuários que não entendem que se reagimos de forma X ou Y é por nossa vivência e que também devemos entender como o outro está "seguindo seu próprio caminho"

Se eu ainda acreditasse em Deus, as coisas seriam mais fáceis. Teria uma desculpa para manter minha natureza altruísta.


Condicional, eu já reclamei isso pra minha terapeuta, que me sinto injustiçado por ajuda e não ter ao menos o bom tratamento, citei sobre o altruísmo e ela disse algo que eu fiz uma reflexão "será que somos realmente bons?", pois o altruísta verdadeiro,( apesar de tudo ser voltado a algo em troca, até mesmo quando somos altruístas, queremos nem que seja uma admiração social ou outra coisa qualquer, )
na teoria não espera nada em troca e de certa forma nós queremos, nem que seja a consideração social, então acho que temos que tentar lutar contra essa questão de se formos fazer o bem, não esperarmos nenhum retorno, mas como eu reconheço que eu em muitas situações queria um retorno, o melhor foi ligar só pra mim mesmo pra ter uma qualidade de vida melhor, eu também sou assim de dar assento pra idosa e por incrível que pareça até deixar mulher passar na frente em uma fila de entrada no ônibus, mas desde o início de 2017 estou mudando radicalmente e revendo muitos conceitos. Arrow Arrow Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
https://error361.forumeiros.com
Pindaibacabano
MGTOW Nível 1



Masculino Número de Mensagens : 38
Idade : 40
Localização : Africa
Emprego/lazer : vagabundo
Data de inscrição : 11/09/2017

Estou me retirando. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me retirando.   Estou me retirando. Icon_minitimeQua Set 27, 2017 4:38 am

.


Última edição por CanoaFurada em Sáb Dez 23, 2017 1:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tabela Verdade
MGTOW Nível 3
Tabela Verdade


Masculino Número de Mensagens : 90
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Professor
Data de inscrição : 11/09/2017

Estou me retirando. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me retirando.   Estou me retirando. Icon_minitimeQua Set 27, 2017 4:56 am

.


Última edição por Condicional em Qui Dez 21, 2017 11:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mgtowcity
Administrador
Administrador
mgtowcity


Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 41
Localização : Cnetro-Oeste
Emprego/lazer : Empreendedor
Data de inscrição : 23/10/2008

Estou me retirando. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me retirando.   Estou me retirando. Icon_minitimeQua Set 27, 2017 5:01 am

CanoaFurada escreveu:
mgtowcity escreveu:
Têm até o clipe, rss




hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha


Gostou né Canoa! Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://error361.forumeiros.com
mgtowcity
Administrador
Administrador
mgtowcity


Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 41
Localização : Cnetro-Oeste
Emprego/lazer : Empreendedor
Data de inscrição : 23/10/2008

Estou me retirando. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me retirando.   Estou me retirando. Icon_minitimeQua Set 27, 2017 5:05 am

Condicional escreveu:
Citação :
Condicional, eu já reclamei isso pra minha terapeuta, que me sinto injustiçado por ajuda e não ter ao menos o bom tratamento, citei sobre o altruísmo e ela disse algo que eu fiz uma reflexão "será que somos realmente bons?", pois o altruísta verdadeiro,( apesar de tudo ser voltado a algo em troca, até mesmo quando somos altruístas, queremos nem que seja uma admiração social ou outra coisa qualquer, )
na teoria não espera nada em troca e de certa forma nós queremos, nem que seja a consideração social, então acho que temos que tentar lutar contra essa questão de se formos fazer o bem, não esperarmos nenhum retorno, mas como eu reconheço que eu em muitas situações queria um retorno, o melhor foi ligar só pra mim mesmo pra ter uma qualidade de vida melhor, eu também sou assim de dar assento pra idosa e por incrível que pareça até deixar mulher passar na frente em uma fila de entrada no ônibus, mas desde o início de 2017 estou mudando radicalmente e vendo muitos conceitos. Arrow Arrow Arrow

Isso foi um artifício sujo que ela utilizou para sabotar seu senso de justiça e, dessa forma, atenuar a mágoa que você carrega.

O que sua terapeuta disse indiretamente para você foi: "Você não merece ser respeitado porque só age em interesse próprio."



Mas de certa forma não temos controle sobre o respeito dos outros, por esse motivo mesmo a melhor opção é: ou fazermos o bem e não esperarmos esse respeito ou tacarmos o foda-se, eu escolhi a segunda opção, pois eu particularmente esperava algo nem que fosse um: "olha como ele é um homem solidário!", isso inconscientemente pode ser até um comportamento condicionado pelos anos que nos fazia acreditar "as mulheres querem homens bons, se formos bons, teremos aceitação das mulheres".
Ir para o topo Ir para baixo
https://error361.forumeiros.com
Pindaibacabano
MGTOW Nível 1



Masculino Número de Mensagens : 38
Idade : 40
Localização : Africa
Emprego/lazer : vagabundo
Data de inscrição : 11/09/2017

Estou me retirando. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me retirando.   Estou me retirando. Icon_minitimeQua Set 27, 2017 4:27 pm

.


Última edição por CanoaFurada em Sáb Dez 23, 2017 1:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Noodle
Bluepill



Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Variados
Data de inscrição : 27/09/2017

Estou me retirando. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me retirando.   Estou me retirando. Icon_minitimeQui Set 28, 2017 1:01 am

Nunca passei por uma crise existencial, mas eu admiro a vitória que vocês tiveram sobre esse abismo. Penso que o conhecimento de si próprio elimina quaisquer dúvidas acerca de nós mesmos; pois sem o auto-conhecimento somos maquinas moldadas a partir de tudo que vem de fora, menos por nós mesmos, assim sendo, se eu digo que sou "X" então prossigo até ver uma propaganda que diz que ser "Y" é ser uma pessoa realizada. E onde entra a pessoa nessa história? Não entra, pois trata-se de moldes arrastados pela tradição da família, a perda de um emprego, a propaganda que define o que é ser homem, a revelação de que a fé que sempre acreditamos é na verdade uma mentira e etc, etc, etc...

Pode e existe inúmeros abismos que são capazes - se assim o permitimos - nos arrastar para o quarto do horror! Enfim,a auto-análise é um conjunto de fatores que o resultado final é: Você é o que é! Esqueça o que os outros acham melhor para você, esqueça o que pensam sobre você, não interessa, a única coisa que interessa é o que VOCÊ pensa de si mesmo. Temos que seguir nossos próprios caminhos, com auto-conhecimento e ter um foco, talvez assim possamos escapar de muitas frustrações, inclusive a crise de existência, que nada mais é de um dos muitos slogan da Matrix.

Paz e Honra a todos nós irmãos! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estou me retirando. Empty
MensagemAssunto: Re: Estou me retirando.   Estou me retirando. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou me retirando.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estou me retirando.
» Estou me retirando
» Estou me retirando.
» Estou me retirando.
» Estou me retirando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: MGTOW (ABERTO)-
Ir para: