Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortal**Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Anuncie Conosco

Últimos assuntos
» Estou me retirando.
Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Icon_minitimeTer Dez 26, 2017 5:12 pm por Noodle

» Synthwave/Spacesynth/Retrowave/Darkwave/Música Eletrônica Instrumental
Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Icon_minitimeSex Dez 22, 2017 2:34 pm por Noodle

» Need Bitcoins on pay pal Precisa de Bitcoins no pay pal
Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Icon_minitimeDom Dez 03, 2017 11:18 pm por Convidado

» Estou me retirando.
Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Icon_minitimeSáb Nov 18, 2017 11:27 pm por Tabela Verdade

» salvação é individual
Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Icon_minitimeTer Nov 14, 2017 4:00 am por Noodle

» MGTOW 4Ever
Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Icon_minitimeTer Nov 14, 2017 3:55 am por Noodle

» Ano 2008 corrido
Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Icon_minitimeTer Nov 14, 2017 3:52 am por Noodle

» Estou me retirando.
Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Icon_minitimeDom Nov 12, 2017 11:08 pm por Noodle

» O homem que é superficial e seletivo,será mesmo?
Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Icon_minitimeSáb Nov 04, 2017 3:35 am por Coldguy

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 73 em Qua Out 27, 2021 5:42 am

 

 Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil.

Ir para baixo 
+3
mgtow
Coldguy
Von Baster
7 participantes
AutorMensagem
Von Baster
Bluepill
Von Baster


Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 46
Localização : Ouro Preto
Emprego/lazer : Youtuber
Data de inscrição : 11/09/2017

Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil.   Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Icon_minitimeSeg Set 25, 2017 11:20 pm

Olá a todos! MGTOW - Von Baster!
Abri esse tópico para discutirmos estratégias e planos para divulgar o MGTOW no Brasil. Se alguém tiver alguma ideia. Deixe o comentário. Acho que devemos agir em várias áreas para divulgação uma vez que estamos atrasados com movimentos masculinistas no Brasil. E muitos indo para o caminho do conservadorismo cristão empurrando seus membros para casamentos com mulheres em uma sociedade misândrica, ginocéntrica e com leis q dão total poder à elas. Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCdihjXsQ6kZ7BOLWfYb0jwg?view_as
mgtow
Bluepill



Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 54
Localização : Brazil
Emprego/lazer : Executivo
Data de inscrição : 21/09/2017

Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil.   Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Icon_minitimeTer Set 26, 2017 1:56 am

Será preciso fazer algo mais oficial, montar associação, criar um CNPJ, estruturar em um website brasileiro .org.br, estruturar os conhecimentos, ter uma sede, receber doações, organizar eventos e palestras de conscientização, colocar pessoas do movimento em posições estratégicas, ou trazer estas pessoas para o movimento, para que aí sim, possamos sentir a diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Von Baster
Bluepill
Von Baster


Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 46
Localização : Ouro Preto
Emprego/lazer : Youtuber
Data de inscrição : 11/09/2017

Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil.   Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Icon_minitimeTer Set 26, 2017 2:25 am

Estruturar o conhecimento seria interessante para iniciar os novatos. E formar grupos nas cidades. Onde moro somos 3 MGTOWs. Dava para fazer panfletos e divulgar em locais estratégicos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCdihjXsQ6kZ7BOLWfYb0jwg?view_as
mgtow
Bluepill



Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 54
Localização : Brazil
Emprego/lazer : Executivo
Data de inscrição : 21/09/2017

Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil.   Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Icon_minitimeTer Set 26, 2017 2:36 am

Quando digo estruturado, digo coletar mensalidades/contribuições, efetuar divulgação de forma profissional em multi-meios, ter poder suficiente a ponto de pagar advogados pra defender homens de casos de injustiça (lembre-se dos grupos de feminazis que se juntam pra fazer fanfics de estrupo)

Estruturar o conhecimento, ter equipes (ainda que voluntários) de tradução, traduzir material útil juridicamente, teses, etc, para que o leitor possa ir do começo ao fim, contextualizar com a nossa realidade, já que em outros países cada caso é um caso

Trazer livros referẽncias dos EUA pra cá, em português, bem compreensíveis, subsidiar para que mais pessoas possam comprá-los ou até mesmo oferecer gratuitamente artigos, livros e revistas sobre a temática.

No brasil tem muitas pessoas próximas ao MGTOW, apenas não se identificam como tal.

Deixar claro que o objetivo do movimento não é contrapor outros movimentos ou gerar ódio (mantendo pessoas que façam clipagens, sobre o que aparece na mídia, atuando ativamente para manter a imagem do movimento), é apenas o de instruir os homens de seus direitos e deveres para que possam tomar por si próprios as corretas decisões sobre o que fazer na vida e; incentivá-los para que possam crescer intelectual e financeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Tabela Verdade
MGTOW Nível 3
Tabela Verdade


Masculino Número de Mensagens : 90
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Professor
Data de inscrição : 11/09/2017

Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil.   Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Icon_minitimeTer Set 26, 2017 2:37 am

.


Última edição por Condicional em Qui Dez 21, 2017 11:00 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Von Baster
Bluepill
Von Baster


Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 46
Localização : Ouro Preto
Emprego/lazer : Youtuber
Data de inscrição : 11/09/2017

Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil.   Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Icon_minitimeTer Set 26, 2017 3:28 am

Precisávamos de alguém com habilidade para mexer em programas de imagens para produzir conteúdo e divulgar no face. (esse é urgente)
Essa parte mais proficional tem que ser pessoas bastante engajadas com a causa e além de necessitarmos de recursos financeiros, coisa que as feminibostas tem de sobra do governo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCdihjXsQ6kZ7BOLWfYb0jwg?view_as
Coldguy
MGTOW Nível 2



Masculino Número de Mensagens : 68
Idade : 19
Localização : Interior de São Paulo
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/09/2017

Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil.   Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Icon_minitimeQua Set 27, 2017 3:29 am

Von Baster, você pode discordar de min, mas eu não me importo muito com o crescimento do MGTOW, aderir ao movimento foi uma escolha individual que tive, embora eu tenha lidado com ''frustrações'' amorosas nesses meus 16 anos de vida kkkk, Nada disso influenciou eu nessa escolha...Eu acredito fortemente que os 'bluepil' possuem seu papel na sociedade não só apenas terem filhos e darem progresso a espécie humana,um pouco além disso, Eu já falei sobre o MGTOW para muitas pessoas, a maioria nós veem como pessoas frustradas, São poucas as pessoas que aceitam como é a realidade e acabam preferindo ''molda-lá'' em uma mar de rosas e preferindo viver em um mundinho perfeito ou seja praticamente estão na matrix por opção.
Ir para o topo Ir para baixo
mgtow
Bluepill



Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 54
Localização : Brazil
Emprego/lazer : Executivo
Data de inscrição : 21/09/2017

Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil.   Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Icon_minitimeQua Set 27, 2017 4:06 am

Coldguy escreveu:
Von Baster, você pode discordar de min, mas eu não me importo muito com o crescimento do MGTOW, aderir ao movimento foi uma escolha individual que tive, embora eu tenha lidado com ''frustrações'' amorosas nesses meus 16 anos de vida kkkk, Nada disso influenciou eu nessa escolha...Eu acredito fortemente que os 'bluepil' possuem seu papel na sociedade não só apenas terem filhos e darem progresso a espécie humana,um pouco além disso, Eu já falei sobre o MGTOW para muitas pessoas, a maioria nós veem como pessoas frustradas, São poucas as pessoas que aceitam como é a realidade e acabam preferindo ''molda-lá'' em uma mar de rosas e preferindo viver em um mundinho perfeito ou seja praticamente estão na matrix por opção.

O importante é conscientizar os homens desta opção e prover as ferramentas para que possam andar com tranquilidade numa época de extrema doença mental e feminismo.
Ir para o topo Ir para baixo
mgtowcity
Administrador
Administrador
mgtowcity


Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 41
Localização : Cnetro-Oeste
Emprego/lazer : Empreendedor
Data de inscrição : 23/10/2008

Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil.   Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Icon_minitimeQua Set 27, 2017 4:47 am

mgtow escreveu:
Será preciso fazer algo mais oficial, montar associação, criar um CNPJ, estruturar em um website brasileiro .org.br, estruturar os conhecimentos, ter uma sede, receber doações, organizar eventos e palestras de conscientização, colocar pessoas  do movimento em posições estratégicas, ou trazer estas pessoas para o movimento, para que aí sim, possamos sentir a diferença.

É ótima a ideia, mas creio que essa estrutura só exista por parte do MRA (acho que esse é o nome daquele movimento de defesa de direitos dos homens americano)
Ir para o topo Ir para baixo
https://error361.forumeiros.com
mgtowcity
Administrador
Administrador
mgtowcity


Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 41
Localização : Cnetro-Oeste
Emprego/lazer : Empreendedor
Data de inscrição : 23/10/2008

Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil.   Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Icon_minitimeQua Set 27, 2017 4:53 am

Sobre a divulgação, eu acelero e piso no freio, pois imagino esse conteúdo tão avesso a matrix chegando nos blue pills e como isso pode ter um efeito negativo para um movimento digamos assim ...embrionário aqui no Brasil, acho que no momento estamos no modo certo, passando a palavra por blogs, fóruns, vídeos, o interessante é sempre deixar na "surface" para os motores de busca conduzirem as pessoas até os "fronts virtuais", talvez eu faça um vídeo nos próximos dias compilando algumas técnicas, eu já divulguei até em chat de cam girl Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://error361.forumeiros.com
mgtowcity
Administrador
Administrador
mgtowcity


Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 41
Localização : Cnetro-Oeste
Emprego/lazer : Empreendedor
Data de inscrição : 23/10/2008

Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil.   Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Icon_minitimeQua Set 27, 2017 4:57 am

Von Baster escreveu:
Estruturar o conhecimento seria interessante para iniciar os novatos. E formar grupos nas cidades. Onde moro somos 3 MGTOWs. Dava para fazer panfletos e divulgar em locais estratégicos.


Onde eu moro também convivo com 3, mas são de direita, extremamente cagões, a esquerda panfleta, cria zine, picha, a direita fica só no suquinho, temos que invadir as ruas, eu apoio essa questão de panfletagem. cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
https://error361.forumeiros.com
FACA_na_CAVEIRA
Bluepill
FACA_na_CAVEIRA


Masculino Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : MG
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 14/09/2017

Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil.   Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Icon_minitimeQua Set 27, 2017 10:55 pm

mgtowcity escreveu:
Von Baster escreveu:
Estruturar o conhecimento seria interessante para iniciar os novatos. E formar grupos nas cidades. Onde moro somos 3 MGTOWs. Dava para fazer panfletos e divulgar em locais estratégicos.


Onde eu moro também convivo com 3, mas são de direita, extremamente cagões, a esquerda panfleta, cria zine, picha, a direita fica só no suquinho, temos que invadir as ruas, eu apoio essa questão de panfletagem. cyclops

Apoiado !
Ir para o topo Ir para baixo
Noodle
Bluepill



Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Variados
Data de inscrição : 27/09/2017

Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil.   Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Icon_minitimeQui Set 28, 2017 3:53 am

Von Baster escreveu:
Precisávamos de alguém com habilidade para mexer em programas de imagens para produzir conteúdo e divulgar no face. (esse é urgente)
Essa parte mais proficional tem que ser pessoas bastante engajadas com a causa e além de necessitarmos de recursos financeiros, coisa que as feminibostas tem de sobra do governo.

Esse cara ai sou eu, trabalho como designer gráfico! Trabalho com Photoshop e Illustrator, bem como Premier e outros programas publicitários como o Indesign; segue as habilidades de meu curriculum pessoal que envio para empresas publicitárias: Manipulação de imagens, ambiente e iluminação, montagem progressiva de fotos, desenvolvimento para capa de revistas, montagem de ambientes e todo tipo de construção de imagens com textos.!!
Ir para o topo Ir para baixo
mgtowcity
Administrador
Administrador
mgtowcity


Masculino Número de Mensagens : 224
Idade : 41
Localização : Cnetro-Oeste
Emprego/lazer : Empreendedor
Data de inscrição : 23/10/2008

Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil.   Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Icon_minitimeDom Out 01, 2017 8:34 pm

Diderot Mgtow escreveu:
Von Baster escreveu:
Precisávamos de alguém com habilidade para mexer em programas de imagens para produzir conteúdo e divulgar no face. (esse é urgente)
Essa parte mais proficional tem que ser pessoas bastante engajadas com a causa e além de necessitarmos de recursos financeiros, coisa que as feminibostas tem de sobra do governo.

Esse cara ai sou eu, trabalho como designer gráfico! Trabalho com Photoshop e Illustrator, bem como Premier e outros programas publicitários como o Indesign; segue as habilidades de meu curriculum pessoal que envio para empresas publicitárias: Manipulação de imagens, ambiente e iluminação, montagem progressiva de fotos, desenvolvimento para capa de revistas, montagem de ambientes e todo tipo de construção de imagens com textos.!!

Será muito bem-vinda a sua ajuda, assim que passar meu período de provas (daqui uma semana), eu vou começar a fazer umas artes simples para panfletar em alguns locais aqui da cidade, vou mostrar o que eu fiz e se você quiser/puder agregar com algo, será muito válido.
Penso no futuro também lançarmos um e-book coletivo para divulgação do movimento, visto que eu não consegui administrar meu tempo e foco para criar um intitulado "Niilismo Sentimental", creio que umas dez pessoas contribuindo com textos próprios fique algo muito legal e elimina essa fraqueza dos "desfocados"
Ir para o topo Ir para baixo
https://error361.forumeiros.com
Tabela Verdade
MGTOW Nível 3
Tabela Verdade


Masculino Número de Mensagens : 90
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Professor
Data de inscrição : 11/09/2017

Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil.   Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Icon_minitimeSeg Out 02, 2017 2:11 am

.


Última edição por Condicional em Qui Dez 21, 2017 11:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tabela Verdade
MGTOW Nível 3
Tabela Verdade


Masculino Número de Mensagens : 90
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Professor
Data de inscrição : 11/09/2017

Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil.   Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Icon_minitimeSeg Out 02, 2017 2:32 am

.


Última edição por Condicional em Qui Dez 21, 2017 11:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil.   Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estratégias para Divulgação do MGTOW no Brasil.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MGTOW: The End Goal is Mass Male Unemployment
» MGTOW 4Ever
» MGTOW em mídia portuguesa
» Game com temática MGTOW?
» Imagens Redpilladas / MGTOW

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: MGTOW (ABERTO)-
Ir para: