Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortal**Últimas imagensProcurarRegistarEntrar
Anuncie Conosco

Últimos assuntos
» Estou me retirando.
A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna Icon_minitimeTer Dez 26, 2017 5:12 pm por Noodle

» Synthwave/Spacesynth/Retrowave/Darkwave/Música Eletrônica Instrumental
A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna Icon_minitimeSex Dez 22, 2017 2:34 pm por Noodle

» Need Bitcoins on pay pal Precisa de Bitcoins no pay pal
A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna Icon_minitimeDom Dez 03, 2017 11:18 pm por Convidado

» Estou me retirando.
A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna Icon_minitimeSáb Nov 18, 2017 11:27 pm por Tabela Verdade

» salvação é individual
A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna Icon_minitimeTer Nov 14, 2017 4:00 am por Noodle

» MGTOW 4Ever
A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna Icon_minitimeTer Nov 14, 2017 3:55 am por Noodle

» Ano 2008 corrido
A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna Icon_minitimeTer Nov 14, 2017 3:52 am por Noodle

» Estou me retirando.
A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna Icon_minitimeDom Nov 12, 2017 11:08 pm por Noodle

» O homem que é superficial e seletivo,será mesmo?
A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna Icon_minitimeSáb Nov 04, 2017 3:35 am por Coldguy

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 73 em Qua Out 27, 2021 5:42 am

 

 A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Coldguy
MGTOW Nível 2



Masculino Número de Mensagens : 68
Idade : 19
Localização : Interior de São Paulo
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/09/2017

A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna Empty
MensagemAssunto: A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna   A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna Icon_minitimeSáb Set 23, 2017 12:56 am

Texto que encontrei no site ''verdadesinconvenientes'' Muito Bom.

Mulheres "modernas" estão tão obcecadas por aparência e superficialidades nos últimos anos que rejeitam diretamente e sem piedades qualquer aproximação de homens que não possuem o "padrão" idealizado por elas, mas que sabem conversar como homens de verdade (os poucos que têm um bom papo) e fariam valer a pena alguns minutos de uma primeira conversa.

Não em vão vemos muitas reclamarem que fulano é um tes@o, um bofe, um "tudo de bom", mas quando abre a boca só sai m3rd@. Isso remete a concordarmos com vários pensadores de renome e até mesmo psicanalistas quando descrevem a mulher como uma "eterna criança" pois é a mesma situação quando vemos uma menininha na loja de brinquedos: ela quer o brinquedinho mais bonito, mesmo que ela não saiba que tal produto é de origem duvidosa e pode oferecer riscos à sua saúde, pois ela não tem essa orientação (te lembra certas mulheres de hoje em dia que c@g@m e andam para o que o próprio pai fala?). Pois este é o "X" da questão: mulheres não sabem, nem nunca souberam escolher os parceiros para se relacionar.

É óbvio que não iremos voltar para séculos anteriores, onde o pai é quem escolhia o futuro marido para a filha, pois naqueles casos acontecia de a mulher também poder se tornar infeliz para o resto da vida ao lado de um homem que nunca gostou. Mas o outro extremo disso, que atualmente é o que acontece, de as mulheres apenas quererem um homem que lhe traga status na sociedade e outros pseudo-benefícios, também têm tornado a vida da grande maioria destas últimas bolachas (mordidas, mofadas e estragadas) do pacote um inferno. E nunca aprendem.

Lamentavelmente temos pelo mundo à fora muita mulher sozinha e homens mais ainda, pois grande parte delas não quer exibir um trabalhador ou estudante comum à família e às amigas pelo simples fato de querer mais se preocupar com o que as pessoas irão pensar dela ao lado de um homem não poderoso financeiramente ou socialmente, do que com a própria satisfação ou tentativa de ser feliz.

Eu conheço muitos caras que sempre estão dando "murro em ponta de faca" por tentar, em vão, conquistar ao menos alguns momentos de atenção de mulheres que sequer permitem uma abordagem para uma conversa, pois tais homens não apresentam o mesmo tipo físico, posição social ou outros detalhes fúteis semelhantes aos dos namorados/ noivos/ maridos das amigas, fazendo com que ela sempre repita uma frase pronta em festas de família quando questionada o porque de estar sozinha: "Ainn, tá faltando homem".

É claro que não está.

Não podemos obrigar ninguém a gostar de ninguém, mas quem prefere alimentar única e exclusivamente o ego em vez do real e essencial preenchimento sentimental tem é que sempre se foder mesmo. E você vai ver isso ao seu redor cada vez mais frequentemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Pindaibacabano
MGTOW Nível 1



Masculino Número de Mensagens : 38
Idade : 41
Localização : Africa
Emprego/lazer : vagabundo
Data de inscrição : 11/09/2017

A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna Empty
MensagemAssunto: Re: A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna   A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna Icon_minitimeSáb Set 23, 2017 1:23 am

.


Última edição por CanoaFurada em Sáb Dez 23, 2017 1:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Coldguy
MGTOW Nível 2



Masculino Número de Mensagens : 68
Idade : 19
Localização : Interior de São Paulo
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/09/2017

A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna Empty
MensagemAssunto: Re: A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna   A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna Icon_minitimeSáb Set 23, 2017 1:42 am

Acho que o autor do texto levou em conta a remota possibilidade da insatisfação feminina para com relacionamentos muitas vezes forçado pelo pai, e muitas nem protestavam contra justamente porcausa do status do indivíduo, mulher do jeito que é certeza que faria protesto contra os parentes, seriam capazes de fugir e ir morar na rua caso o cara fosse um zé ninguém.
Eu conheço a natureza feminina e me despertei muito cedo, aos 14 já notei como elas eram hipócritas e incoerentes em seus desejos confusos, vi que elas eram sempre ingratas quando um cara faziam algo numa simples demonstração de carinho, percebi também que boa parte delas são ignorantes,frias.
Eu tive sorte em ser meio que "frio" e nunca fui carente, claro que já tive meus momentos de idiota de ficar elogiando, dando "murro em ponta de faca",manginando, pra ver se elas me notavam de alguma forma, já lidei com muitas rejeições mas sempre toquei o fodase,Nunca fui de me apegar muito, eu até chorei uma vez por uma guria, mas de ódio pelo meu ego maltratado e não por ela, mas foi devido a minha imaturidade na época, tinha por volta de uns 12 anos. Kkkk


Última edição por Coldguy em Sáb Set 18, 2021 4:48 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pindaibacabano
MGTOW Nível 1



Masculino Número de Mensagens : 38
Idade : 41
Localização : Africa
Emprego/lazer : vagabundo
Data de inscrição : 11/09/2017

A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna Empty
MensagemAssunto: Re: A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna   A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna Icon_minitimeSáb Set 23, 2017 1:58 am

.


Última edição por CanoaFurada em Sáb Dez 23, 2017 1:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Coldguy
MGTOW Nível 2



Masculino Número de Mensagens : 68
Idade : 19
Localização : Interior de São Paulo
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/09/2017

A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna Empty
MensagemAssunto: Re: A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna   A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna Icon_minitimeSáb Set 23, 2017 2:07 am

Entendo, me identifiquei com a parte que você cita que por ser distante e frio acaba atraindo a atenção feminina, eu notei que embora raramente acontece o mesmo comigo, o meu "eu" de 2,3 anos atrás provavelmente estaria eufórico mas atualmente pra min tanto faz como tanto fez, E sobre o choro ainda acredito que seja algo do momento, acho que foi mais da criação eu era muito mimado e não conseguia aceitar quando as coisas não saiam como o esperado, Curiososomente foi a última vez vez que lembro de ter chorado.
Ir para o topo Ir para baixo
Pindaibacabano
MGTOW Nível 1



Masculino Número de Mensagens : 38
Idade : 41
Localização : Africa
Emprego/lazer : vagabundo
Data de inscrição : 11/09/2017

A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna Empty
MensagemAssunto: Re: A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna   A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna Icon_minitimeSáb Set 23, 2017 2:16 am

.


Última edição por CanoaFurada em Sáb Dez 23, 2017 1:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Coldguy
MGTOW Nível 2



Masculino Número de Mensagens : 68
Idade : 19
Localização : Interior de São Paulo
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/09/2017

A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna Empty
MensagemAssunto: Re: A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna   A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna Icon_minitimeSáb Set 23, 2017 2:29 am

Sim, eu estou no 2 ano do ensino médio, meus amigos se perderam porcauso de meia dúzia de meninas do colégio, uma menina comum sem nenhum tipo de atração física deu encima de um amigo meu, eles passaram a namorar e a relação n durou nem 3 meses e ela simplesmente cansou do cara e lhe de um "pé na bunda" pra em torno de 5 semanas ficar de paquera com outro cara que mora em outro país, e o cara ficou arrasado com isso, ele se dedicou tanto pra essa menina que acabou deixando os estudos de lado, já que a guria insistia tanto por atenção da parte dele, só queria receber sem nem oferecer nada em troca, as notas dele caíram e agora ele corre o risco de reter o ano, Engraçado que ele não conseguiu se "recuperar" do termino depois de quase um ano e ela em menos de um mês já estava com outro.
Infelizmente a frieza emocional é uma virtude que poucos homens possuem.
Ir para o topo Ir para baixo
Pindaibacabano
MGTOW Nível 1



Masculino Número de Mensagens : 38
Idade : 41
Localização : Africa
Emprego/lazer : vagabundo
Data de inscrição : 11/09/2017

A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna Empty
MensagemAssunto: Re: A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna   A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna Icon_minitimeSáb Set 23, 2017 3:15 am

.


Última edição por CanoaFurada em Sáb Dez 23, 2017 1:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mgtow
Bluepill



Masculino Número de Mensagens : 18
Idade : 54
Localização : Brazil
Emprego/lazer : Executivo
Data de inscrição : 21/09/2017

A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna Empty
MensagemAssunto: Re: A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna   A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna Icon_minitimeSáb Set 23, 2017 4:49 am

CanoaFurada escreveu:

Até agora, mas isso está mudando, pouco a pouco. Sou uma prova disso, era meio frio, mas ainda tinha alguma consideração, buscava ajudar, mas agora, não dou a mínima, mesmo que seja a mulher mais linda do mundo, o risco de perder a liberdade por causa de uma buceta não compensa nem um pouco.

Passei pelo mesmo caminho, acabei estudando um pouco de psicologia, vejo as táticas que usam, observando, como escravizam as pessoas ao redor pra se colocarem como o centro de tudo.

Na prática, se cada homem olhasse pra dentro de si e se perguntasse, buscando uma resposta direta e sincera, qual a utilidade de incluir tal pessoa na minha vida?
Geralmente isso fica em branco, pois hoje não existe mais razão pra manter qualquer relacionamento. Neste meio tempo elas vão vir com toques, com frases pré-fabricadas pra te fazer parecer importante, simulação de empatia... entre outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna Empty
MensagemAssunto: Re: A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna   A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A superficialidade e infantilidade da Mulher moderna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Já viram uma mulher se comportando desta maneira?
» Insatisfação com a posição da mulher na sociedade atual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: MGTOW (ABERTO)-
Ir para: